SAPIEN PARA THE BODY SHOP

Iniciando o mês da primavera, uma nova linha de cuidados para a casa chegou às lojas da marca The Body Shop, com identidade visual concebida pela Sapien Design. Um conceito inovador, que reflete a leveza e a beleza do momento de cuidar de si e do lar.

A coleção é vegana, com embalagens sustentáveis e ingredientes que respeitam o meio ambiente, como os óleos essenciais de cada uma das fragrâncias. As quatro versões exprimem, nos elementos visuais da embalagem, seus aromas e sensações particulares. Boost, Sleep, Breathe e Purify são caracterizadas com ilustrações que diferenciam o frescor, o astral e a energia de cada uma delas.

Tendo como foco principal o de permear seus projetos pela arte, a Sapien e sua equipe criativa, com o uso de recursos artísticos, potencializaram e tangibilizaram as necessidades desta nova linha The Body Shop. As formas e cores são resultados de estudos técnicos para inserir grafismos de forma orgânica na casa das pessoas, levando em conta os guides da marca.

“O projeto se desenvolveu em diversas etapas de criação e construção de ideias junto ao cliente, até chegarmos no caminho que melhor traduzisse cuidadosamente os benefícios e a essência de cada produto.” diz Eliza, uma das designers responsáveis.

Esse é o projeto que marca o início de uma relação harmoniosa entre a Sapien e as marcas do grupo Natura &Co., parceria que já está gerando novos frutos que logo estarão no mercado.