SAC 2.0

Nossa equipe está sempre pronta para atender o cliente da sua marca, com respostas corretas e gerando satisfação.

Um SAC 2.0 exige disciplina, conhecimentos específicos, ferramentas próprias e também um senso de urgência para lidar com crises que aconteçam. Por isso, a não ser que você tenha uma equipe especializada para lidar com o seu público, uma agência digital é a melhor solução.

A Sapien apresenta todas essas ferramentas para ajudar você a administrar o obter o melhor do seu SAC 2.0. Nós temos uma equipe altamente preparada para gerenciar todas as suas formas de comunicação digitais, garantindo a agilidade e eficiência para ajudar na administração da imagem da sua marca.

Um SAC 2.0 é uma oportunidade imperdível para a sua empresa estabelecer um novo vínculo comunicativo com o seu público, por isso, que tal falar com a Agência 242 e descobrir como podemos ajudar a sua marca a melhorar a sua relação com o seu consumidor?Sapien

O que é o SAC 2.0?

O SAC 2.0 é quando utilizamos canais digitais para atender os clientes, como mídias sociais, chat online e etc., onde o seu público utiliza estes meios para se comunicar com a empresa, seja por qualquer motivo, como reclamações, dúvidas, elogios ou mesmo uma simples interação.

Por poder incluir diversos canais, além de ser um meio que demanda imediatismo por parte das empresas para responder ao seu público, o SAC 2.0 requer um cuidado diferente no treinamento da equipe, para poder atender da melhor forma o seu cliente e evitar que um simples problema evolua para algo maior; ou no uso de ferramentas especializadas para esse acompanhamento.

Por isso, é essencial que você possua uma equipe sempre pronta para atender ao seu cliente, garantindo a resolução do problema e que ele saia satisfeito.

Benefícios do SAC 2.0

Um fator importante de um SAC 2.0 é que ele pode  fortalece a sua marca perante o seu público consumido pois permite uma comunicação mais próxima e pessoal.

Além disso, ao utilizar um SAC 2.0 fica bem mais fácil gerenciar crises como problemas com produtos, serviços e outros, reduzindo assim o dano à sua imagem da marca e revertendo a situação de maneira eficiente e ágil.

Um SAC 2.0 ainda pode ser uma importante fonte de informações sobre o seu público, como sugestões, dúvidas e novos interesses que possam ajudar a sua empresa a obter uma vantagem competitiva e se destacar das outras marcas.

Etapas

01

Briefing

Entendimento da
proposta, objetivos e
funcionalidades
do projeto.

02

Planejamento

Definição de plataforma,
linguagem,wireframe
e estrutura do
projeto.

03

Otimizações

Layout gráfico, UX/UI
design, programação e
estruturação das
páginas.

04

Performance

Revisão e publicação
de projeto. Análise
de acessos e
desempenho.

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